Ecos Cultural
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ecos Cultural


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Shows que valem a pena assistir!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 188
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 44
Localização : São Francisco do Sul

Shows que valem a pena assistir! Empty
MensagemAssunto: Shows que valem a pena assistir!   Shows que valem a pena assistir! EmptySeg Jan 17, 2011 9:28 pm

Galera,

Eu assisti recentemente o show "Jeff Beck - Live At Ronnie Scotts". Onde o Jeff Beck mostra porque é considerado um dos melhores guitarristas e músicos do mundo.

Recomendo muitíssimo!

Att,

Paulo Reis
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/paulo_reis
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 188
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 44
Localização : São Francisco do Sul

Shows que valem a pena assistir! Empty
MensagemAssunto: Re: Shows que valem a pena assistir!   Shows que valem a pena assistir! EmptySeg Jan 17, 2011 9:33 pm

Ahh

Tem também o "STUDIO VH1 - Skank e Nando Reis" e "STUDIO VH1 - Arnaldo Antunes Ao vivo Lá em Casa"

Maneirissimos turma!

O Skank e Nando Reis eles falam sobre a parceria deles de longa data e uma sacações sobre o processo de trabalho deles.

O Arnaldo Antunes é genial, pela inovação, vanguardismo e pelos músicos da banda e convidados especiais. Muito, muito bom! Assistam!

Abraços

Paulo Reis


Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/paulo_reis
JoBarba

JoBarba


Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 46
Localização : São Frco.Sul/SC

Shows que valem a pena assistir! Empty
MensagemAssunto: Re: Shows que valem a pena assistir!   Shows que valem a pena assistir! EmptyTer Jan 18, 2011 6:55 pm

Assisti Arnaldo, e tb Skank com o Nando, realmente são bons shows, especialmente o Ao vivo la em casa do Arnaldo, que aconselho em assistir primeiramente o making off. Boa indicação.

Deixo aqui um bom show.
Zeca Baleiro Ao vivo mesmo

DVD é dividido num show em BH e estúdio (as canções de estúdio tb são gravadas ao vivo).
Boas letras, ótimos musicos, muito bom show.
Ir para o topo Ir para baixo
DoGa

DoGa


Mensagens : 48
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 43
Localização : São Francisco do Sul

Shows que valem a pena assistir! Empty
MensagemAssunto: Re: Shows que valem a pena assistir!   Shows que valem a pena assistir! EmptyTer Jan 25, 2011 6:22 am

Faz tempo que não assisto um show diferente pqp... vou tentar achar estes ai q vcs falaram.

Tinhamos era que se reunir uma noite destas pra assistir uns DVDs e tomar umas geladas né!? Assistir que nem naquela vez Barão ao vivo em 85 depois STP... lebra Jô?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
JoBarba

JoBarba


Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 46
Localização : São Frco.Sul/SC

Shows que valem a pena assistir! Empty
MensagemAssunto: Re: Shows que valem a pena assistir!   Shows que valem a pena assistir! EmptyQui Fev 03, 2011 12:33 am

Pode crer Doga! Precisamos marcar mesmo !
Shows não vão faltar... gelada talvez sim rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
eldercabral

eldercabral


Mensagens : 79
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 36

Shows que valem a pena assistir! Empty
MensagemAssunto: Re: Shows que valem a pena assistir!   Shows que valem a pena assistir! EmptyQui Fev 03, 2011 12:58 am

quando rolar, principalmente este Barão em 85, quero estar presente...

se é pra indicar shows que valem a pena, la vou eu:

BIQUINI CAVADÃO

é, sem sombra de duvidas, o melhor show que eu ja fui... e 2 vezes, heim!!! fui em outros shows, tenho engenheiros como banda favorita, mas nenhum deles, nem engenheiros, bateu o show do biquini, na minha opinião...

aquela empolgação que vc ve nos dvd's não é só pq é gravação... mesmo em cidade pequena, com platéia que não conhece metade de uma música, como foi em barra do sul, os caras desempenham da mesma forma...

aconselho, quem puder, não perca só uma oportunidade de vê-los ao vivo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eldercabral
eldercabral

eldercabral


Mensagens : 79
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 36

Shows que valem a pena assistir! Empty
MensagemAssunto: Re: Shows que valem a pena assistir!   Shows que valem a pena assistir! EmptyQui Fev 03, 2011 12:59 am

ah, e me esqueci de mencionar, nesta reunião pra ver shows, além de gelada, tem que rolar aquela coxinha da asa na grelha, malpassadinha... ehauheuahuehauhau...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eldercabral
JoBarba

JoBarba


Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 46
Localização : São Frco.Sul/SC

Shows que valem a pena assistir! Empty
MensagemAssunto: Re: Shows que valem a pena assistir!   Shows que valem a pena assistir! EmptyQui Fev 03, 2011 1:08 am

kkkkkkkkkkkk Pode crer Elder...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Shows que valem a pena assistir! Empty
MensagemAssunto: Re: Shows que valem a pena assistir!   Shows que valem a pena assistir! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shows que valem a pena assistir!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Livros que valem a pena!
» Discos que valem a pena!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ecos Cultural :: GERAL :: BATE-PAPO-
Ir para: